domingo, 9 de janeiro de 2011

Em Cuiabá briga por homem resulta em canibalismo

A Ação foi motivada por discussão e fofocas entre as duas num salãode belza em Cuiabá MT: Rosana Damasceno de Alencar, 44, amputou com uma mordida parte do dedo mínimo de Sheila Carlos da Silva Almeida, 34. A agressora mastigou e engoliu o membro diante da vítima e de testemunhas.

As informações apontam que o pivô das fofocas seria o namorado de uma das duas envolvidas. A briga teria ocorrido pela disputa do homem.

O ato de extrema violência e que configura até canibalismo - ingestão de carne humana - ocorreu na tarde de anteontem. Rosana também sofreu arranhões e agressões no rosto.

As duas foram encaminhadas para a policlínica do bairro Coxipó, passaram por atendimentos e foram liberadas já que nenhuma delas tem antecedentes criminais.

Segundo os PMs da Central de Flagrante, apesar de feridas, as duas continuavam o "bate-boca", cada uma tentando provar a "propriedade" sobre o namorado.

Como as duas se agrediram mutuamente, vão responder por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por vias de fato.

Com informações do Diário de Cuiabá e A Gazeta.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário.
    "Triste daqueles que não ajudam ninguém, não sabem o que perdem, nem o que lhes espera."
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Esse homem deve ser móóóóóóito especial pra uma LOUCA fazer isso!!! rsrsr Abraços.

    ResponderExcluir

Time and Date

relojes web gratis

Meus amigos no diHITT

Blog do Professor Aparecido

Meu amigos no diHITT

Seja bem vindo!

O espaço é bem simples, mas está sendo preparado com dedicação para que o visitante sinta à vontade para enriquecê-lo com contribuíções sinceras e interessantes. A intenção é disponibilizar notícias, artigos, conteúdos, que o ajude a enriquecer seus conhecimentos enfim, algo lhe possa ser útil.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa simples, honesta, bem humorada que adora fazer amizades e ser útil ao próximo. Valorizo a moral, a ética, a verdade, o caráter e detesto arrogância e demagogia. Temente à deus, tenho sonho de ser perfeito aos olhos do Senhor.

Vídeos

Loading...

Pesquisar este blog

Meu amigos no diHITT