quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Motorista se joga com carro no rio Cuiabá





Tragédia no rio Cuiabá.
Um motorista se atirou com seu carro nas águas do rio Cuiabá, próxima a ponta Sérgio Motta, com um carro Prisma, placa NJJ 84 65, de Cuiabá na divisa de Cuiabá, com Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e segundo testemunhas que viram a ação do motorista em um carro , várias pessoas estavam no veículo.

O Corpo de Bombeiros, que está no local retirou até agora apenas um corpo do carro, que estava com as portas travadas. Se chegou a falar em dois corpos, mas a assessoria militar desmentiu a informação. A procura por outras pessoas continuam.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, aparentando ter 25 anos, havia se envolvido um pouco antes de um acidente na avenida dos Trabalhadores, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá e fugido do local.

Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, pessoas que moram nas proximidades da ponte Sérgio Motta viram um veículo entrar pelo lado de Várzea Grandes, nas margens do rio Cuiabá, onde empresas realizam retiradas de britas e areia do leito do rio. O motorista passou pelo local em alta velocidade, atirando o carro no rio. “Foi uma coisa estranha. O local é cheio de pedras, buracos e ele acelerou. O carro foi aos pulos até cair no fundo do rio. Deu a impressão que tinha muita gente”, disse uma pessoa que acompanhou todo o movimento”.

Colaborou Adilson Rosa, do Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Time and Date

relojes web gratis

Meus amigos no diHITT

Blog do Professor Aparecido

Meu amigos no diHITT

Seja bem vindo!

O espaço é bem simples, mas está sendo preparado com dedicação para que o visitante sinta à vontade para enriquecê-lo com contribuíções sinceras e interessantes. A intenção é disponibilizar notícias, artigos, conteúdos, que o ajude a enriquecer seus conhecimentos enfim, algo lhe possa ser útil.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa simples, honesta, bem humorada que adora fazer amizades e ser útil ao próximo. Valorizo a moral, a ética, a verdade, o caráter e detesto arrogância e demagogia. Temente à deus, tenho sonho de ser perfeito aos olhos do Senhor.

Vídeos

Loading...

Pesquisar este blog

Meu amigos no diHITT