sábado, 18 de fevereiro de 2012

MEME: Bincando e se conhecendo

Por indicação da querida amiga Jobênia vou revelar um pouco mais sobre a minha pessoa respondendo ao MEME

1-Abra o livro mais próximo de você, na pág 18 e digite a linha 7


Porque o Reino de Deus não é comida... (Revista da EBD Lição 04)

2-Estique o braço esquerdo o mais que puder; o que alcança?

A parede da sala onde estou e se erguer um pouco mais a minha mão, tocarei um quadro/espelho que decora a sala de jantar

3-Qual a última coisa que você viu na TV?

O 1º tempo do Jogo Corinthians X São Caetano

4-Que horas são? Sem olhar:

18h40min

5-Agora olhe o relógio; que horas são?

18h46min h (nada mal eihn!...)

6-O que está ouvindo agora?
Uma música Pop que tocada na rádio Saúde Pop no Bolog da Jobênia. Não sei o título, mas parece que é interpretada por Shakira.

7-A última vez que saíste de casa e o que fez?
Fiz compras no Supermercado Patureba,

8-O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
Estava fazendo uma limpeza no quintal e brincando com o Negrão, um da raça boxer muito moleque. Caem muitas folhas da Gravioleira. Manter o quintal limpo não é fácil, mas gosto desse trabalho;
9-O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o quê?
Sonhei que dirigia um carro e após uma parada, o carro voltava de ré e eu não conseguia puxar o freio de mão. Após muito apuro consegui engatar uma marcha mas o carro não parava aí acordei.

10-Qual foi a última vez que você sorriu e porquê?
Uma senhora que não gostou quando cumprimentada foi indagada cordialmente sobre o seu esposo. Quem perguntou não sabia que ela tinha se separado. Ela não se controlou e começamos a rir e ela deu “piti” dizendo que não admitia que ríssemos dela. Achei muito engraçado e ri bastante da forma com a qual ela se expressou como se alguém tivesse poder ou direito de controlar a emoção de alguém; Foi muito divertido.

11-O que há nas paredes de seu quarto?
Uma cortina alaranjada e um espelho.

12-Tem visto coisas estranhas ultimamente ?
Uma vizinha com 62 anos aposentada, muito simpática foi presa junto com o filho, pois estavam traficando drogas.

13-O que você está achando deste questionário?
Divertido

14-Qual foi o último filme que você assistiu?
Diamanets de sangue

15-Uma curiosidade a seu espeito:
Essa é difícil.

16-Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?

Eu mudaria a Lei Ficha Limpa condenando não só a oito anos de inelegíbilidade, mas sim inelegível para sempre;  mudaria a infra-estrutura da minha cidade construindo habitações decentes dotadas de saneamento básico adequados  e reflorestaria todass as nascentes e margens dos rios da minha região.
(Chega neh!? kKk);




Dancei muito forró caipira na época de adolescente; Existiam “mutirões” e durante o dia trabalhávamos na roça e à noite era aquela festança. Tempos que não voltam mas que marcou a minha adolescência; Hoje não danço mais;


18- Pensamento sobre George Bush:

Arrogante; A Guerra do Iraque que exterminou muitas vidas inocentes e destruiu muitos sonhos, só aconteceu pelo seu desejo de vingança;

19- Imagine que seu 1º filho seja uma menina que nome daria?

Infelizmente já fechamos a fábrica. Se for da vontade de Deus ainda adotaremos uma filha e se não tiver nome ainda se chamará Evelyn

20-Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?

Graças a Deus já o tenho, aliás, tenho 03. Quando foi concebido o 1º e ainda não sabíamos qual seria o sexo eu propus à minha esposa: “Se for homem se chamará José Maria e se for mulher, chamará Maria José”. Estaríamos assim, nos homenageando (Nossos primeiros nomes). Quase fui destituído do direito de ser pai... Depois de muita indecisão, colocamos o nome de Michael.

21-Gostaria de viver fora de seu país? Por quê?

Viver eternamente não, mas passar as férias de fim de ano na Itália eu ainda quero passar, porque gosto muito do clima frio

22-O que gostaria de ouvir antes de morrer:

Você será salvo;

23-Se depois disso, encontrasse Deus, o que lhe diria?

Glória a ti Senhor!


Meus indicados:


Priscila Magalhâes
http://www.dihitt.com.br/Priscamagal






Renata Roysal
http://www.dihitt.com.br/Roysal





Charles David
http://www.dihitt.com.br/CharlesDavidWeb





Luísa L.
http://www.dihitt.com.br/LuLei





Fantasma
http://www.dihitt.com.br/GHOST-SL





Leandro Souza Arnaud
http://www.dihitt.com.br/leandrosarnaud



17-Gosta de dançar?

3 comentários:

  1. Olá !!!! Estou meio atrasadinha, mas cheguei !

    Adoro memes de qualquer natureza, acho que além de divertidos são ótimas oportunidades para conhecermos melhor os amigos virtuais e saber mais sobre suas vidas, rotina e preferências !
    Gostei muito das suas respostas, me passou uma impressão de serenidade, de alegria e de ser uma pessoa muito centrada ;)

    Obrigada por compartilhar conosco um pouco mais sobre você ! este meme é engraçadíssimo, cada pergunta !!

    Um enorme abraço e tudo de bom pra você e sua família !

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Time and Date

relojes web gratis

Meus amigos no diHITT

Blog do Professor Aparecido

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger

Seja bem vindo!

O espaço é bem simples, mas está sendo preparado com dedicação para que o visitante sinta à vontade para enriquecê-lo com contribuíções sinceras e interessantes. A intenção é disponibilizar notícias, artigos, conteúdos, que o ajude a enriquecer seus conhecimentos enfim, algo lhe possa ser útil.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa simples, honesta, bem humorada que adora fazer amizades e ser útil ao próximo. Valorizo a moral, a ética, a verdade, o caráter e detesto arrogância e demagogia. Temente à deus, tenho sonho de ser perfeito aos olhos do Senhor.

Pesquisar este blog

Meu amigos no diHITT