quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Equipe Sub 14 Campeã Jogos Escolares













Em pé: Profª Luciana; Afonso, Taide, Pedrinho, Márcio (Bibo), Elismar (Chocolate) e Profª Wanda
Abaixados: Jonatan, Jovane, Gleisson e Eric.(Só "Feras")














Parabéns aos alunos que deram um verdadeiro Show de bola em Primavera do Leste.

Paranatinga sente orgulho por ter vocês superando todas as dificuldades e nos trazendo alegrias.

Merecidamente foram campeões invíctos graças à garra e dedicação não só de vcs mas também das competentes profªs Wanda Costa e Luciana Scaruffo


Desejamos o mesmo sucesso em Caldas Novas quando irão representar nossa cidade no Campeonato Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Time and Date

relojes web gratis

Meus amigos no diHITT

Blog do Professor Aparecido

Meu amigos no diHITT

Powered By Blogger

Seja bem vindo!

O espaço é bem simples, mas está sendo preparado com dedicação para que o visitante sinta à vontade para enriquecê-lo com contribuíções sinceras e interessantes. A intenção é disponibilizar notícias, artigos, conteúdos, que o ajude a enriquecer seus conhecimentos enfim, algo lhe possa ser útil.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa simples, honesta, bem humorada que adora fazer amizades e ser útil ao próximo. Valorizo a moral, a ética, a verdade, o caráter e detesto arrogância e demagogia. Temente à deus, tenho sonho de ser perfeito aos olhos do Senhor.

Pesquisar este blog

Meu amigos no diHITT